Está a chegar a nova Vespa "desportiva", que surge para colmatar a falta de um veículo destas caracteristicas na gama, desde o fim da produção da mitica PX125 T5.Esta super-vespa é animada pelo novo motor Quasar de 250cc e injecção electrónica, a 4 tempos, com refrigeração liquida e que cumpre a norma Euro 3. Motor esse que disponibiliza uma potência de 22cv e um binário de 20.2 Nm às 8250 e 6500 rpm, respectivamente. Na GTS surgem tambem como novidades, em relação à "irmã" mais nova, a GT, um sistema de travagem com servo-freio e que pode incluir ABS (opcional), novas rodas de 12" com pneumáticos 120/70 (frente) e 130/70 (trás), painel de instrumentos re-desenhado com secção digital onde aparecem o nivel da gasolina, o conta-rotações e o conta-quilometros total e parcial e um segundo farol frontal que partilha o espaço da buzina. O amortecimento é garantido por duas suspensões hidraulicas e reguláveis na traseira e pela tradicional de braço oscilante na dianteira. A GTS 250ie terá como cores disponiveis o Vermelho Dragão, o Cinzento Excalibur e o Preto Grafite.
sábado, 29 de novembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)